celi

Nota Explicativa - Aula Inaugural

Discentes que acompanharem webconferência também serão pontuados

Nota explicativa

Considerando algumas dúvidas dos cursistas, a Coordenação do Celi informa que:
1) Nossa Aula Inaugural ocorre no próximo sábado, 29 de abril, a partir das 8h, no Cine UFG (Auditório da Faculdade de Letras). O evento contará com a presença da Profa. Bernatete Campello, que discutirá os desafios para implantação do Letramento Informacional nas escolas. 
Em nossa organização, no entanto, não contávamos com a adesão dos aeroviários e outras categoriais profissionais à Greve Geral do dia 28 de abril. O movimento paredista deve afetar o funcionamento de rodoviárias, aeroportos, do transporte coletivo etc. Deste modo, acreditamos que muitos discentes não conseguirão encaminhar-se para Goiânia, o que os impedirá de acompanhar o evento. Tendo em consideração este contexto, a Coordenação do Celi decidiu que a ausência no encontro não será punida, desde que o estudante acompanhe o evento pela webconferência. 
Quem assistir presencialmente ou pela internet receberá 2,0 pontos. O importante é participar, seja presencialmente ou pela internet. Logo, quem não conseguir vir à Goiânia mas acompanhar nossa webconferência não será punido. Esperamos sua participação!
Esta regulamentação se aplica a todos os cursistas, inclusive os que moram em Goiânia.

Coordenação do Curso de Especialização em Letramento Informacional: Educação para a Informação