Boletim do Celi - nº 10 - 12 de agosto de 2017

cabeçalho boletim

12 DE AGOSTO DE 2017 - Nº 10

Cursistas devem escolher seus representantes

Os discentes do Celi têm direito à representação estudantil proporcional nas reuniões do colegiado de curso. São 2 representantes, que devem ter disponibilidade para participar presencialmente de reuniões na sede do curso (Câmpus Samambaia da UFG). Nestes encontros, o colegiado vai discutir questões relacionadas a avaliação, o feedback dos professores, as provas e encontros presenciais.

A indicação de representantes estudantis deve ser feita até a próxima segunda-feira, 12 de agosto, às 18h. Os representantes escolhidos devem entrar em contato com a Coordenação do Celi pelo e-mail celi.fic.ufg@gmail.com indicando seu nome e contatos.

Pensamento reflexivo inicia segundo semestre

Após o recesso acadêmico, as atividades do Celi voltaram a todo vapor com a disciplina Pensamento reflexivo e produção do conhecimento. Como parte da Dimensão Estética (Eixo 2), a matéria traz reflexões sobre aspectos da produção do conhecimento, a pesquisa escolar orientada e o pensamento reflexivo.

Na sequência, temos Programas de Letramento Informacional na escola, que inicia a Dimensão Político-Pedagógica do curso. A disciplina será realizada entre 28 de agosto e 17 de setembro e é seguida por Currículo escolar (de 18/09 a 08/10). Para finalizar este eixo, está prevista uma webconferência avaliativa, em 07 de outubro. Para ver o cronograma deste semestre, consulte o Manual do Cursista.