Boletim do Celi - 11 de abril de 2017 - nº 01

cabeçalho boletim

11 DE ABRIL DE 2017 - Nº 01

Divulgado cronograma de encontros presenciais

A Coordenação da Especialização em Letramento Informacional: Educação para a Informação apresenta o cronograma de encontros presenciais e webconferências. Estas atividades têm participação obrigatória e são momentos para a avaliação dos discentes, assim como a realização de atividades de ensino e pesquisa.

Ressaltamos que as datas abaixo apresentadas podem ser alteradas, caso exista algum impedimento a realização da atividade prevista. Neste caso, os discentes serão inforados com antecedência das alterações, para que se programem. Confira o cronograma:

Encontros Presenciais

Data Atividade

Aula inaugural

Primeira avaliação presencial

Data Atividade

Oficina de Pesquisa

>14/04

Segunda avaliação presencial

Defesa do TCC

Webconferências

17 de junho

07 de outubro

02 de dezembro

03 de março

31 de março

Acesso ao Moodle Ipê

Ansioso para iniciar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem? Temos uma boa notícia então! A partir de amanhã a Coordenação do Celi vai enviar informações sobre o cadastro na plataforma para os discentes. O procedimento é simples e pode ser realizado em menos de dez minutos.

Atendimento

Temos recebidos uma quantidade grande de e-mails nos últimos dias, pedindo detalhes sobre as atividades do curso. No entanto, não temos conseguido respondê-los na velocidade que gostariamos. Toda a equipe do Celi está envolvida na realização do cadastro dos discentes nos sistemas da UFG. Trata-se de um processo burocrático que é essencial para a realização do curso e tem exigido a dedicação de todos. Assim, pedimos paciência aos discentes e solicitamos que todos acompanhem nossos e-mails e outras formas de contato.

Grupo no WhatsApp

Os alunos do Celi criaram um grupo para interagir e conhecer-se melhor. Quer participar? Basta clicar no símbolo do WhatsApp no rodapé deste e-mail.

Equipe do Celi

Coordenação: Profa. Suely Gomes