Boletim do Celi - nº 05 - 29 de maio de 2017

cabeçalho boletim

29 DE MAIO DE 2017 - Nº 05

Webconferência tira dúvidas de discentes

Está com dúvidas na disciplina de Comportamento Informacional? Pois amanhã, 30 de maio, a partir das 18h, teremos webconferência com a Profa. Dra. Lívia Carvalho. Na ocasião, teremos uma conversa sobre a disciplina, em que as dúvidas serão sanadas. O link para a webconferência será disponibilizado amanhã. Esta é uma atividade extra e não será considerada na avaliação da disciplina Oficina de Pesquisa. Contudo, a participação é importante e pode auxiliar no desenvolvimento das atividades da disciplina.

WEBCONFERÊNCIA - COMPORTAMENTO INFORMACIONAL

30 de maio de 2017, a partir das 18h

Esta atividade será gravada e posteriormente disponibilizada no ambiente.

Manual do Cursista padroniza procedimentos acadêmicos

Publicado hoje, o Manual do Cursista apresenta detalhes sobre a organização do Celi. As solicitações feitas no "Desabafo", na Secretaria Online, foram consideradas na definição das normas. O material explica como se dará a avaliação nos encontros presenciais e webconferências, a avaliação presencial e muito mais. Não deixe de ler!

Confira o Manual do Cursista.

Consulta definirá novo reitor da UFG

O novo reitor da Universidade Federal de Goiás será definido em consulta à comunidade universitária, a ser realizada em 28 de junho de 2017. A chapa eleita encabeçará lista tríplice, enviada para sanção presidencial. Será possível votar pelo Portal UFGNet, nos dias 27 e 28 de junho. Quatro chapas concorrem à reitoria. A Chapa 01, UFG para Você, é composta pelos professores Romualdo Pessoa e Leandro Pereira. A Chapa 02, UFG Plural, é encabeçada pelos professores Luiz Mello e José Alexandre Diniz. Os professores Reginaldo Nassar e Neucírio Ricardo compõem a Chapa 03, Rumo à Excelência. A Chapa 04, Somos UFG, tem como candidatos os professores Edward Madureira e Sandramara Matias.

Outra consulta importante, prevista para 8 de junho, escolherá representantes discentes para o Conselho Universitário (Consuni), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepec) e as Câmaras Superiores da UFG. Esta votação também poderá ser feita no Portal UFGNet. Confira mais informações aqui.

CURTAS

Debate reúne candidatos a Reitor da UFG

Votação define representantes discentes do Consuni, Cepec e Câmaras Superiores da UFG

TV UFG lança sinal digital