Orientações para os pagamento das mensalidades

As mensalidades podem ser pagas via PIX ou Cartão de Crédito (Sistema SAGI) e devem ocorrer até o 10º dia útil de cada mês. A partir dessa data, serão cobrados juros de R$1,00 ao dia adicionado a 0,5% (meio por cento) ao mês de correção monetária, segundo a Tabela da Justiça Federal sem expurgos.

São 18 parcelas ao todo, sendo a primeira a taxa de matrícula e mais 17 parcelas.

O curso possui o valor total de R$ 3.240,00 (três mil e duzentos e quarenta reais) sendo R$ 180,00 (cento e oitenta reais) referente a matrícula e o restante R$ 3.060,00 (Três mil e sessenta reais) podendo ser parcelado em cartão de crédito em até 17 vezes iguais de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), sem comprometer o limite do cartão de crédito.

Chave PIX (🔑​chave Pix email: letramentoinf@rtve.org.br).

1) Para os pagamentos via PIX e necessário mensalmente, enviar o comprovante para ✅ financeiro3@rtve.org.br com cópia para ( celi.fic@ufg.br )

2) Para os pagamentos via Cartão de Crédito, o débito ocorre conforme o vencimento do cartão. Nesta modalidade utilizar o Gerenciamento Financeiro RTVE acesse aqui

📍Tutorial Gerenciamento Financeiro RTVE acesse aqui

Comunicamos que a cobrança não é recorrente, dessa forma, o controle deve ser feito todos os meses pelo(a) discente, que precisará cadastrar mês a mês os dados no sistema SAGI para que o pagamento ocorra.

• Em caso de inadimplência, o curso poderá promover a cobrança judicial ou extrajudicial do débito, através do órgão de representação da UFG;
  • A desistência do(a) aluno(a) deve obedecer a forma prevista no item 4 do Termo de Compromisso Acadêmico, ficando o(a) aluno(a) sujeito(a) ao pagamento de todas as mensalidades vencidas, se houver, com os acréscimos legais, bem como a correspondente ao mês da desistência;
  • Em hipótese alguma será aceita a desistência tácita, vez que a vaga do curso ficará à disposição do(a) aluno(a), cabendo a este, comunicar a desistência para ✅ financeiro3@rtve.org.br e para ( celi.fic@ufg.br ); ficando responsável pela quitação de todas as mensalidades até o momento da informação por escrito ou até o término do curso caso deseje retornar.