Weby shortcut

A prova

Atualizado em 12/10/17 14:07.

A avaliação presencial é um momento muito importante de nossa especialização. Ela funciona como um diagnóstico que permite verificar a apreensão de conteúdos, a participação discente e, também, a metodologia do curso. No próximo sábado, 14 de outubro de 2017, às 8 horas, nos reunimos na Faculdade de Informação e Comunicação da UFG para realizar esta etapa. 

São três tipos de prova, cada uma com 37 questões, distribuídas em nove páginas. O tipo da prova está indicado na capa do caderno de provas. São avaliados conteúdos das disciplinas do Eixo Teórico-Conceitual (Eixo 1), da Dimensão Estética (Eixo 2) e Dimensão Político-Pedagógica (Eixo 3). As questões consideram os textos básicos e complementares, assim como as videoaulas. É possível consultar materiais - resenhas, livros, o material didático disponibilizado e atividades realizadas - impressos ou em formato digital. Mas, atenção: não é permitido o acesso à internet ou uso de celular.

A prova deve ser respondida com caneta azul ou preta. Não serão aceitas respostas em outras cores, com rasuras ou com mais de uma alternativa marcada. O discente deve se identificar, preenchendo seu nome e polo na capa do caderno de provas. Também é necessário assinar lista de presença, disponibilizada pelo fiscal de sala.

Durante a avaliação, o discente poderá solicitar a emissão de declaração de matrícula ou de comparecimento no encontro presencial. Estes documentos serão expedidos e enviados por e-mail. 

O que trazer

Locais da avaliação presencial 

Composição da nota final